sexta-feira, 15 de julho de 2011

Breaking News GAMES 2

Novo trailer do game "F1 2011".

Quem nunca jogou Super Monaco GP 2, na época do Mega Drive, oficialmente não é um bom sujeito. Primeiro por não ter tido um Mega Drive, segundo porque é um dos jogos de esporte mais clássicos do universo. Não havia nenhum tipo de licenciamento, como é hoje, tirando o nome de Ayrton Senna, mas poxa... Era sensacional. :)
Na época do PS2 e no início do PS3 a gente teve alguns jogos de Fórmula 1, mas nada comparável com o que a Codemasters fez, no ano passado, ao lançar F1 2010, pra Playstation 3, Xbox 360 e Windows.
Se você nunca jogou e tem a oportunidade, faça isso agora. Ou então espere setembro, quando sai F1 2011, jogo que teve divulgado essa semana o primeiro trailer do gameplay e... WOW. :D

Eu confesso que não sou o maior dos fãs de simuladores, e costumo deixar todas as ajudas ligadas, especialmente as setas no meio da pista, hahaha, mas poxa. É sensacional, e LINDO. Afinal, a gente que acompanha a temporada, poder fazer parte daquilo...
Mas se você já acha isso legal, saiba Steve Hood, diretor-chefe de design de F1 2011, disse em uma entrevista ao GamerZines que a franquia pode ganhar conteúdos históricos para download. “Seria fantástico poder correr com Senna contra Mansell em Monaco”, disse, lembrando da história corrida de 1992.
Segundo ele, construiriam os carros, a partir do engine do jogo e, então, montariam a corrida específica, com todas as suas condições.
Segundo Hood, a ideia é ter esse tipo de DLC desde o jogo passado. “Estamos pressionando para fazer este tipo de DLC desde F1 2010 e se não o tivermos já no F1 2011, é certeza que o teremos no próximo jogo da série”. Ou seja: se não rolar esse ano, rola no outro.
Eu não ligo de quando rolar... Desde que, de fato, seja possível correr essas corridas clássicas. Tipo aquela em que o Senna tira o Prost logo no começo... CORRIDA MAIS RÁPIDA DO MUNDO. :D
F1 2011 chega às lojas em Setembro para Xbox 360, Playstation 3 e Windows.




via : JUDÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário