domingo, 3 de julho de 2011

"Call Of Juarez: The Cartel"









Um novo game que está saindo, tá no forno é o "Call Of Juarez : The Cartel".


Após a polêmica com o governo mexicano por sua temática violenta, "Call of Juarez: The Cartel" parece continuar sua produção inabalado, com a Ubisoft revelando que o jogo de ação em primeira pessoa vai apresentar um modo cooperativo para até três jogadores em modo online.

De acordo com informações da Ubisoft, o jogo vai contar com três protagonistas: Kim Evans, uma jovem agente do FBI, Eddie Guerra, um agente do DEA (departamento antidrogas dos Estados Unidos) viciado em jogo e o violento detetive e descendente de Ray McCall, do jogo original "Call of Juarez", Ben McCall.

Cada um dos personagens possui suas próprias características, campanhas e finais diferentes, com "desafios pessoais e demônios internos para encarar". O trio vai passar por uma variedade de localidades, incluindo Los Angeles, Cali, o estado do Arizona e claro, Juarez no México.

O título apresenta 15 missões, com mais de 30 tipos de armas diferentes e uma "grande variedade de mecânica de jogo, incluindo incursões punitivas, proteção de testemunhas, interrogatórios intensos, missões secretas, perseguições de carros e muito mais".

"Call of Juarez: The Cartel", ambientado nos tempos modernos, foi anunciado oficialmente pela Ubisoft no começo de fevereiro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, previsto para sair no final de 2011. Está em produção pela Technland, a mesma que desenvolveu os dois primeiros games da série, "Call of Juarez" e "Call of Juarez: Bound in Blood", lançados em 2006 e 2009, respectivamente, ambos ambientados no Velho Oeste do século 19.

Um game play do "Call Of Juarez : The Cartel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário