domingo, 3 de julho de 2011

DC+Aventura 2

Nesse meu primeiro post,eu irei falar um pouco sobre as HQs especiais da Panini chamadas DC+Aventura!!

Nesse mês o herói convidado para fazer parte da edição numero dois da revista é nada mais nada menos que Hal Jordan:o primeiro Lanterna Verde!!!

A primeira parte da revista,é protagonizada por Abin-Sur,lanterna cujo qual herdou a sua bateria verde para Hal Jordan.Abin Sur viaja para um planeta desconhecido,atrás de uma nave destruída a procura de sobreviventes.La habitam demônios antigos nos quais revelam para Sur o seu triste fim!
Na segunda parte,a nave de Sur é atingida pela radiação da Terra,assim Sur morre dando a posse do seu anel para um homem puro,capaz se carregar o fardo da bateria verde,e esse homem é Hal Jordan.As ultimas três partes contam a origem respectivamente de:Hal Jordan,o Lanterna Verde,Parallax a besta amarela quem mantém as fraquezas dos lanternas verdes e de Sinestro,o inimigo número um do Lanterna!

A Edição é ótima,para as pessoas que queiram conhecer mais sobre o Lanterna ou não o conhece,”forrando-os”  leitores para o filme que  chegou nos EUA no dia 17 de junho.Pena que são poucas as páginas dedicadas ao flashback de informações para novos,e antigos leitores,mais todas as informações propostas são bem dadas.

Esperam que todos tenham gostado de minhas palavras,e até o meu próximo review.


DC+Aventura está nas melhores bancas do Brasil,com um ótimo preço de R$1,99.



Todos os direitos reservados a Panini Comics.

Um comentário: