segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuck Norris confirmado no elenco de Os Mercenários 2! "AND Bruce Willis, Travolta e Van Damme. AGORA OS CINEMAS EXPLODEM!"


Eu demorei pra cacete para assistir Os Mercenários, e devo admitir que senti vontade de tomar choques nos ovos como punição por não ter visto aquela preciosidade em forma de filme NO DIA no lançamento. Foi como ter o melhor de todos aqueles filmes de macho das décadas de 80 e 90 esbofeteado em minha face. Stallone Schwarzenegger contracenando, um fazendo piadinhas com a carreira do outro, How cool is esta merda?
Os Mercenários 2, que será rodado na Bulgária, conta história da vingança sangrenta e explosiva dos brothers após o assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão. As coisas se complicam quando um ditador aprisiona Fiona, a bela AND maluca filha de Tool. E minh’alma se alegra mais a cada novidade relacionada à sequência.
Em entrevista ao site NoviniteDavid Varod (diretor da produtora búlgara NU Boyana) confirmou que não apenas Jean-Claude Van Damme, John Travolta e Bruce Willis estarão no filme, mas também Chuck Norris:
Novinite: Você poderia dizer alguns dos nomes que com certeza virão?
Varod: Sylvester Stallone, Jason Statham, John Travolta, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Mickey Rourke … quem mais? É claro, Bruce Willis. O diretor é Simon West, que também é um nome. Ele já está aqui e começou a trabalhar. Acredito que a sequência vai ser melhor que o primeiro filme.
Ele não diz nada sobre Randy Couture, Jet Li e Terry Crews, mas creio que eles não serão um problema. Espero que haja botox suficiente na Bulgária para que as filmagens possam correr sem problemas.
Os Mercenários 2 tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012.

via : Judão

Nenhum comentário:

Postar um comentário