quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Confira a sinopse oficial de Man of Steel


O reboot dos filmes do Supermanacabou de ganhar uma sinopse oficial. Já sabemos que veremos cenas em Krypton (com Russel Crowecomo Jor-El), em Smallville (comKevin Costner e Diane Lane fazendoJonathan Martha Kent) e noPlaneta Diário (com Amy Adamscomo Lois Lane e Laurence Fishburnecomo Perry White).
Além disso, sabemos também que o vilão será o General Zod (Michael Shannon), e que Clark Kent (Henry Cavill) passará por uma verdadeira jornada para descobrir a razão de existir e de ter seus poderes. A sinopse oficial, liberada hoje, não foge muito disso, e continua deveras vaga:
“No panteão dos super-heróis, o Superman é o mais conhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos, que se sente alienado por poderes além da compreensão de todos os outros. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um avançado planeta alienígena, Clark luta com a pergunta definitiva — Por que estou aqui? Moldado nos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), ele logo descobre que ter habilidades sobre-humanas significa ter que fazer várias escolhas difíceis. Mas quando seu mundo precisa de estabilidade, mais do que qualquer coisa, ele sofre um ataque. Clark usará suas habilidades para manter a paz no mundo, ou será usada para dividir e conquistar? O personagem precisa se tornar o herói conhecido como Superman, não apenas para brilhar como a última esperança do mundo, mas para proteger aqueles que ama.”
Não é muito diferente, bem, de tudo que já ouvimos do Supes. Tem gente que acha que isso significará apenas um episódio longo de Smallville (a série), mas a verdade é que a sinopse falou, falou, e não disse nada. Uma reportagem anterior falava sobre uma viagem de Clark Kent pelo mundo, para conhecer-se e decidir se deverá usar seus poderes para salvar o mundo.
Man of Steel, dirigido por Zack Snyder, estréia em 29 de julho de 2013.


Via CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário