segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Escute a voz de Bane em novo vídeo de O Cavaleiro das Trevas Ressurge "E saiba mais detalhes da Mulher-Gato"


Até agora vimos o Bane de Tom Hardy apenas em imagens. A“focinheira” nos deixa imaginando como seria sua voz, mas um novo vídeo, gravado num estádio de futebol americano, revelou esse detalhe.
Atenção! Por menos material que o vídeo contenha, eles podem serSPOILERS do filme! Veja por sua conta e risco!

Bane, com capangas armados, invade o campo na hora de um jogo. Seu objetivo? Mandar uma mensagem para Gotham, para que seus cidadãos tomem a cidade, sua por direito (com direito a sotaque). Junto com ele, está um refém, que pode ser o Comissário Gordon (já que, no trailer, ele está em uma cama de hospital).





Seria este Bane um revolucionário, ou estaria ele causando toda essa confusão para, assim como em A Queda do Morcego, exaurir Batman aos seus limites? Já sabemos que deverá acontecer uma fuga em massa ou do Arkham ou de Blackgate.
Voltando à notícia da semana passada, surgiram nas internets coisas interessantes: a primeira foi a imagem abaixo da Mulher-Gato. A imagem é fake, não oficial, mas é muito bem feita.

Ainda nisso, duas fontes revelaram detalhes sobre a personagem. Isto sim são SPOILERS, então fique ligado!
Uma delas diz que Selina Kyle, em um dado momento do filme, irá roubar o Batpod, e traz uma atuação tão boa quanto Heath Ledgerem O Cavaleiro das Trevas. Duvida? É o que a fonte garante:
“A Mulher-Gato é, aparentemente, um dos personagens mais bem escritos que nós vimos nos filmes até agora, e ela pode roubar a cena da mesma forma que Heath Ledger fez da última vez. Ela faz muita coisa legal no filme, como pular para fora de janelas e roubar o Batpod. Sua história é que ela sofria abusos, e trabalha como uma stripper, e também é uma punguista.”
A fonte não foi confirmada, mas se estiver certa, podemos esperar a mesma origem que vimos na elogiada HQ Ano Um.
Já a outra fonte está tentando acalmar os ânimos de quem achou que as primeiras imagens de Anne Hathaway como a anti-heroína não estão fiéis o suficiente. A fonte diz que, em algum momento, ela usará seu capuz com as orelhas de gato que sempre vimos nos quadrinhos.
No entanto, o site Batman-News considera a primeira fonte sobre seu passado mais confiável do que esta, então não vamos considerar como verdade (ainda).
O filme estréia em 27 de julho de 2012.




Via Batman-News (link 1 | link 2) e Topless Robot


Nenhum comentário:

Postar um comentário