segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Game brasileiro A Luz da Escuridão continua em produção "Saiba os detalhes e como contribuir"


Lembra do projeto gamístico brasileiro, A Luz da Escuridão? A produção continua de vento em popa. Agora, os criadores revelam mais sobre os aspectos do game.
O estilo será no molde mais famoso de plataforma: Metroidvania. Assim como Super Metroid e Castlevania: Symphony of the Night, o jogador não passará por “fases” ou “níveis”, mas terá, para explorar, um enorme cenário.
Para evoluir o personagem, o jogo lhe dá o poder de absorver quatro tipos de essências. Uma delas afeta a saúde (vida), os feitiços (a mana), seu poder físico e bônus temporários.
Tais poderes, aprendidos e melhorados por Sephius (o personagem principal), não serão usados apenas no combate, mas também numa enorme variedade de quebra-cabeças, espalhados pelo enorme cenário de A Luz da Escuridão. Saiba todos os detalhes da jogabilidade clicando aqui!
Como é uma produção independente, o jogo não possui um mega orçamento para ser criado. Por isso, foi iniciada uma campanhaKickstarter, que utiliza o auxílio dos fãs e das pessoas que acreditam no projeto numa contribuição monetária. Caso queira contribuir, acesse o site do Kickstarter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário