quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GamesCom: Might & Magic, Kingdoms of Amalur: Reckoning e Guild Wars 2


A fantasia medieval chega em carga àGamesCom 2011. Para começar, aNCSoft revitaliza um de seus MMOs mais famosos, Guild Wars, em seu segundo título. O jogo, que deverá ser lançado até o final deste ano, ganhou um trailer belíssimo de 5 minutos.
As classes (professions) agora não terão nenhuma de cura em particular, já que o foco não é jogar em times, e obrigar uma classe a ser puramente de cura seria restritiva demais. As confirmadas até agora: Elementalist, Warrior, Ranger, Necromancer, Guardian, Thief eEnginner.

A próxima fantasia é a esperada parceria épica entre Todd McFarlane e R.A. SalvatoreKingdoms of Amalur: Reckoning. Este sairá para PC, PS3 e Xbox 360 em 7 de fevereiro de 2012, e focará não só nos combates em estilo beat ‘em up, mas também exigirá pensamento estratégico e outros elementos de RPG do jogador.

Agora, vamos para uma das franquias de fantasia mais bem sucedidas: Might & Magic. Primeiro, o game Might and Magic: Clash of Heroes, sairá para PC, no estilo da versão de PS3 e Xbox 360. Ele terá multiplayer online e offline (este através de hotseat 1 contra 1). O jogo chega no PC mês que vem.
Mas o esperado mesmo é o sexto Heroes. De nome diferente, Might & Magic: Heroes VI acaba de ganhar um mega trailer belíssimo. O exclusivo para PC será lançado em 13 de outubro. Você está ansioso?



Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2) e The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário