segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novas imagens da nova linha de miniaturas da Paizo!


Paizo, responsável por publicar o sistema de D20 Pathfinder, já havia anunciado uma parceria com a WizKids para produzir uma nova linha de miniaturas pré-pintadas. Agora, a editora libera novos detalhes e imagens da nova linha de minis.
Ainda não existe um preço definido, mas as miniaturas virão em pacotes com as peças fixas, e não aleatórias — como as miniaturas oficiais de D&D da Wizards of the Coast. A primeira série, Heroes & Monsters, chega ao mercado em dezembro de 2011, com 40 peças diferentes. Junto com a primeira coleção, teremos a opção de comprar uma edição limitada do Dragão Negro.




Em junho de 2012, chegará a segunda coleção, Rise of the Runelords, com 60 peças diferentes. Figuras promocionais ainda estão para ser anunciadas, assim como a quantidade de peças por pacote e o tamanho de cada peça (a princípio, deverão ser 6 peças, sendo uma Large ou Huge, e o resto de tamanho Medium ou Small).
As miniaturas da Paizo encaixam nos Dungeon Tiles de D&D, com o tamanho da base certa para o grid. Você pode ficar ligado no site oficial para mais notícias (e informações de compra).
E se ainda prefere miniaturas de metal, que não sejam caras e sejam acessíveis, pode ver os pacotes da Red Box Editora, uma loja nacional!




Via Paizo


Nenhum comentário:

Postar um comentário