terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidades das coleções HD de Metal Gear, God of War e da Team Ico


Hoje o Mundo Nerd On traz para você informações fresquinhas de diversas coleções e remasterizações HD.
A primeira é do Team Ico. Além de trazer os grandes clássicos e sucessos de Ico Shadow of the Colossus, os discos da Team Ico Collection trarão informações novas sobre o vindouro próximo game da empresa, The Last Guardian.
Serão 12 minutos de novidades de TLG, que falam sobre o garoto seu nome e o bebê grifo, Trico. Descobriremos tais infos após 27 de setembro, data de lançamento da coleção para o PS3.
Ainda no PS3, podemos ver um vídeo comparativo da God of War: Origins Collection. Esta coleção trará os dois games da série God of War do PSP para o PS3, e o vídeo mostra as diferenças entre os gráficos. Além do óbvio (e do upgrade para resolução de 1080p), os jogos sofreram uma mudança de 30 fps para 60 fps, quando seria muito mais simples manter uma qualidade razoável.

Os dois games, Ghost of Sparta e Chains of Olympus, respondem diversas perguntas e dúvidas sobre os games de God of War, e sai para o PS3 no dia 13 de setembro.
Por último, nos voltamos para ainda outra franquia elogiadíssima. O próprio Hideo Kojima, em seu twitter, publicou as novidades sobre aMetal Gear Solid HD Collection. Que são boas e ruins.
A boa é que, além dos remasterizados Metal Gear Solid 2 e 3 (com resolução 1080p e 60 fps), ganharemos um outro jogo da franquia no pacote. A ruim é que apenas a versão japonesa ganhará um código para baixar o primeiro Metal Gear Solid.
A versão “transcontinental”, que virá para o Ocidente, trará pelo menos uma versão melhorada do game para o PSP, Metal Gear Solid: Peace Walker. Por aqui, a coleção chegará em novembro.


Via The Escapist (link 1 | link 2 | link 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário