quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidades de StarCraft 2, World of Warcraft e Dota 2!

Se quiser ver à matéria anterior sobre Dota 2 com outros games.



Atenção, América Latina! A Blizzardacabou de reduzir em 25% o preço do upgrade digital de StarCraft 2para sua versão completa. Se você comprou a versão de 60 dias, pagaráR$ 62,00. Se comprou a de 180 dias, o upgrade sai por R$ 52,00.Argentina, Chile e México também foram presenteados com o desconto. Para aproveitar o novo preço, basta ir na página da sua conta naBattle.net.
Se você quiser ver os replays e resultados do Torneio Latino Americano de SC2, que aconteceu na semana passada, pode clicar aqui.
Ainda com a Blizzard, lembra do Real ID Party, onde jogadores de diferentes servidores de World of Warcraft poderiam jogar juntos em Dungeons e Raids? Ele foi implementado ontem, completamente de graça! A única limitação, é que seus amigos sejam da mesma facção do que você.
Saindo um pouco da fria empresa, vamos às novidades de Dota 2. Depois do teaser trailer de ontem, a Valve abriu as inscrições para a fase de testes beta, para que você jogue antes do lançamento neste ano. Para se inscrever, clique aqui.
E durante a GamesCom, está rolando um mega campeonato do game, numa versão ainda anterior ao beta. Para variar, alguém gravou cenas do game e de sua jogabilidade, que você pode ver aqui:



Via CinemaBlend (link 1 | link 2), Rock Paper Shotgun e Press Release



Nenhum comentário:

Postar um comentário