quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novos nomes para Expendables 2 incluem Nicholas Cage e Christopher Lambert! "E até Taylor Lautner"


Por enquanto, os nomes confirmados para Expendables 2 são Sylvester StalloneJason StathamMickey RourkeArnold Schwarzenegger,Bruce Willis e Jean-Claude Van Damme. Rumores recentes apontam que o segundo filme dos Mercenários trará Donnie YenJohn Travolta eChuck Norris. Os novos rumores, no entanto, assustam um pouco.
De acordo com uma fonte do Moviehole, não só Norris, Travolta e Yen estão confirmados, como quatro novas ofertas para o elenco foram feitas. Os nomes? Prepare-se:
  • Christopher Lambert, mais conhecido por Highlander
  • Christian Slater, mais conhecido pela série Breaking In
  • Nicholas Cage, mais conhecido por A Outra Face
  • Taylor Lautner, mais conhecido por… Crepúsculo
É isso mesmo que você leu. Três velhotes e um “ninfeto” dos cinemas podem se juntar às filmagens, que começarão em breve na Ásia. A presença de Lambert, Slater e Cage são compreensíveis (especialmente se você quer um revival de A Outra Face com Cage e Travolta).
Mesmo a presença de Lautner, que em breve irá estrelar um filme de ação (Sem Saída), e que pode atrair um público mais jovem para os cinemas. O negócio é torcer para que, assim como Leonardo DiCaprio, o ator se mostre mais do que um rostinho bonito para as adolescentes e surpreenda.
A estréia de Os Mercenários 2 será em 17 de agosto de 2o12.


Via CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário