quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Patch 4.3 de World of Warcraft trará luta contra Deathwing! "Além de um Raid Finder"


Deathwing conseguiu destruir boa parte de Azeroth ao acordar. Desde então, até os jogadores mais poderosos lutaram apenas contra as consequências dessa destruição.
Mas em breve, chegará a hora da vingança. A Blizzard, durante aGamesCom 2011, falou sobre o próximo patch, o 4.3. Não faz nem um mês desde o lançamento do último, e este vai trazer uma boa parcela de material.
Para começar, o jogo ganhará mais três Dungeons de 5 jogadores, além de uma Raid que terminará numa épica batalha contra o dragão Deathwing.
Além disso, WoW ganhará uma Raid Finder, que funcionará da mesma forma que o Dungeon Finder. A diferença é a necessidade de 10 a 25 jogadores. Mesmo com a possibilidade de jogar Raids mais rapidamente, as pessoas estão com um certo receio, já que tais instâncias precisam de estratégia e coordenação, e nem todo desconhecido poderá oferecer isso.
As melhorias cosméticas e de itens também estão presentes. ATransmogrification lhe permitirá, ao usar os novos Vendedores Etéreos, misturar a armadura mais bonita em sua posse com a sua armadura com os melhores atributos, e uni-las em um único set. Isso fará com que os personagens fiquem mais distintos uns dos outros, assim como trazer jogadores a Dungeons e Raids mais antigas para irem atrás de armaduras mais bonitas que eles nunca haviam pego.
Com isso, chega também o Void Storage, um tipo de bag of holding,um compartimento em outra dimensão que suportará de 100 até 150 itens. A desvantagem (e o encorajamento do seu uso) é que qualquer item colocado no Void Storage perderá seus encantamentos e gemas. Provavelmente para a Transmogrification e a transferência de itens entre servidores.
O desenvolvedor principal de WoW, Tom Chilton, declarou que este será o último patch antes da próxima expansão, que ainda não foi confirmada.


Via CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário