quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rocksteady anuncia novo modo de jogo em Batman: Arkham City "Novo Jogo Mais dificuldade"


Durante o PAX 2011, a Rocksteadyanunciou que Batman: Arkham Cityaumentará o grau de rejogabilidade (sua vontade de jogar tudo mais uma vez) através de um novo modo de jogo: o New Game+. Você recomeçará o game com todas as gadgets e upgrades do Batman, mas por um motivo.
De acordo com os produtores e desenvolvedores, você precisará de toda a ajuda e experiência possível. Além de o novo modo não ter a assistência durante a luta (os raios azuis na cabeça dos inimigos, que em Arkham Asylum desapareciam no modo Hard), a programação de todos os inimigos mudará e bastante, tornando realmente uma nova experiência.
Confira o vídeo de anúncio, e aproveite para ver algumas cenas novas:

Os usuários que forem jogar no PS3 terão uma pequena oportunidade: ao comprar o combo de Blu-Ray e DVD do filmeLanterna Verde, eles receberão um código exclusivo para ser usado no console da Sony. Tal código liberará a roupa exclusiva de Batman durante sua estadia na Sinestro Corps:

Arkham City será lançado em 18 de outubro no PC, PS3 e Xbox 360, e no Brasil virá com o Robin e com legendas em português!


Via Topless Robot e CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário