terça-feira, 9 de agosto de 2011

SyFy cancela série Eureka em sua 5ª temporada "Por falta de financiamento"


Os fãs da série Eureka (estilizada como EUReKA), do canal SyFy, ganharam uma notícia ruim: a série iria acabar. Para finalizar a série de forma apropriada para os fãs, os produtores pediram por uma mini temporada de 6 episódios para o canal.
Infelizmente, a decisão do SyFy foi de não providenciar uma 6ª temporada de 6 episódios. Os motivos são financeiros. Aparentemente, o canal não estava interessado em gastar mais dinheiro numa série de TV à Cabo que tinha, em média, 2 milhões de espectadores.
A série acompanhava uma pequena cidade (chamada Eureka), onde a população consiste praticamente em gênios das mais variadas áreas.
Atualmente na sua quarta temporada nos EUA, Eureka só será exibida até sua 5ª temporada, de 13 episódios. O maior problema para a produção, é que as filmagens da última temporada acabam em duas semanas, e será incrivelmente difícil mudar tudo a esta altura do campeonato. Os produtores estão implorando ao SyFy um fim digno para a série.
Meses atrás, o SyFy também cancelou a primeira prequência deBattlestar GalacticaCaprica. Desde então, não tivemos novidades da nova prequel da antiga série, Blood & Chrome. Será que o canal está tão mal das pernas assim?


Via Deadline


Nenhum comentário:

Postar um comentário