segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Trailer não-oficial de I Am Alive "Tomb Raider sem florestas e acrobacias"


Um terremoto de 10.3 na escalaRichter destrói completamente a cidade de Chicago. As equipes de salvamento não conseguem salvar os sobreviventes, com milhões de mortos e toda a superfície da cidade destruída.
Você é Adam Collins, até então um homem da classe média. Seu objetivo, agora, é sobreviver. Procurar comida, evitar a desidratação, escapar de inimigos, procurar sua namorada perdida, e é claro, lidar com outros seres humanos apavorados e desesperados como ele.
Esta é a premissa do tão aguardado I Am Alive, comprado pelaUbisoft em 2008, e feito desde o começo na mesma engine deSplinter Cell. Até hoje, não se faz a menor idéia de quando veremos o jogo, mas espera-se que ele chegue ao PC, PS3 e Xbox 360 até o primeiro semestre de 2012.
A jogabilidade, até onde se sabe, colocará o jogador tendo que escalar prédios e construções abandonadas, além de também poder usar veículos para dirigir pela destruição da cidade.
Para sobreviver aos outros humanos, Collins poderá usar armas vazias para ameaça-los, assim como usar armas com munição como pistolas, metralhadoras e granadas, caso as encontre. Mas o maior objetivo é encontrar comida e água.
Confira um trailer, que parece ter sido vazado de dentro da produção da Ubisoft:



Via Rock Paper Shotgun

Nenhum comentário:

Postar um comentário