segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tyrion Lannister como vilão MODOK em Capitão América 2?! "Roteirista do filme quer ele no elenco"


Até agora, todos os filmes da Marvel Studios foram enormes sucessos na bilheteria, tanto que todos, exceto O Incrível Hulk, já garantiram sequências solo. Com isso em mente, o co-roteirista de Capitão América: O Primeiro VingadorChristopher Markus, declarou sua estranha vontade para o vilão de CA 2:MODOK.
Nos quadrinhos, MODOK (um acrônimo para Mental Organism Designed Only for Killing) é o resultado da mutação sofrida pelo engenheiro George Tarleton. Através da mutação, ele adquiriu inteligência sobre-humana e poderes psiônicos, mas seu corpo sofreu uma deformidade inacreditável, fazendo sua cabeça ser grande demais para seu corpo sustentar.
O resultado? MODOK, através de sua IMA (Idéias Mecânicas Avançadas), desenvolveu um exoesqueleto estranhíssimo, que não só encaixa perfeitamente em sua cabeça desproporcional, mas também carrega todo o tipo de armas e utilitários para o vilão.
A questão é que MODOK (co-criado por Jack Kirby) é bizarro demais para as telas dos cinemas, e os amigos de Markus também acham isso. No entanto, o co-roteirista insiste, e fala que tem uma carta na manga: Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de Game of Thrones.
Dinklage realmente surpreendeu com sua atuação em GoT, mas será que seu talento seria o suficiente para tirar o status de galhofa de MODOK, e torná-lo um vilão respeitável?
Capitão América 2 deverá sair em 2013 ou 2014.


Via The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário