segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vídeo do novo XCOM vai surpreender os fãs da série "Detalhes direto dos jogos originais"


Quando os gamers souberam que a2K Games iria fazer um remake da série de games X-Com, eles ficaram receosos. A revolta explodiu mesmo quando os primeiros vídeos chegaram: o novo jogo será um FPS.
Detalhes posteriores até tentaram acalmar os ânimos, falando sobre a investigação dos personagens de jogo ao caçar os alienígenas. Mas o novo vídeo, com 20 minutos de puro jogo, mostra que a coisa vai ser bem melhor do que esperávamos.
Para começar, assim como os jogos originais, você montará seu esquadrão de agentes antes de cada missão. Cada um deles tem vantagens e desvantagens, e se sobreviverem às missões (o que deve se mostrar tão difícil quanto os originais), evoluirão com elementos de RPGs. E durante as incursões e missões, você irá comandar seu esquadrão (de forma parecida com o sistema VATS, de Fallout 3).
Para terminar, teremos acesso a um sistema de diálogos, que não deixará o jogo com protagonistas silenciosos que só sabem atirar. Confira todos esses detalhes no vídeo abaixo:

Pode não ser o que os fãs da série pensavam, mas é melhor do que um shooter genérico. XCOM chega em março para PC, PS3 e Xbox 360.


Via CinemaBlend

Nenhum comentário:

Postar um comentário