quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Warner anuncia Perry White de Man of Steel e quer fazer Lanterna Verde 2 mais sombrio "Laurence Fishburne é White"


Duas notícias quentinhas de duas franquias importantes da Warner eDC.
Primeiro, o filme Lanterna Verde, tido como um verdadeiro fracasso medíocre de crítica (mais por causa do personagem principal, já que a Tropa e os fatores secundários agradaram muita gente). A Warner irá fazer um segundo filme, como noticiado anteriormente.
Mas o que ela pretende fazer, é o tipo de mudança de Batman Beginspara The Dark Knight. Um filme sombrio, com o herói principal encontrando simplesmente a força mais difícil de derrotar que já encontrou. Será que voltamos à mania de filmes “tensos e sombrios”? E será que sai algo melhor da próxima vez?
Sobre Man of Steel, o reboot de Superman, o editor do Planeta Diário, local de trabalho de Lois Lane (Amy Adams) e Clark Kent (Henry Cavill), foi escalado. É ninguém menos do que Laurence Fishburne.
Mudar um personagem de HQs normalmente branco para um ator negro já aconteceu antes em Demolidor (Michael Clarke Duncan foi oRei do Crime). Por mais que o filme em si seja incrivelmente odiado, o consenso é que Duncan foi um dos pontos altos do filme.
Man of Steel estréia em junho de 2013.




Via CinemaBlend (link 1 | link 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário