terça-feira, 20 de setembro de 2011

DC Universe Online vai virar Free to Play! "Livre para jogar, livre para pagar"


E mais um MMO promissor acaba vendo que a melhor saída é se tornar Free to Play. Depois de D&D Online,Lord of the Rings OnlineChampions OnlineCity of Heroes e mais recentemente Age of Conan, é a vez do DC Universe Online virar free to play, free to pay.
Sony Online Entertainmentdeclarou que a baixa nas assinaturas não teve nada a ver com a decisão. Mas quem já jogou sabe que o universo DC em MMO está praticamente uma cidade fantasma.
O esquema funcionará de três formas de “assinatura” diferentes:
GratuitoNovos jogadores agora terão acesso à toda jogabilidade disponível em DCUO (incluindo Gotham City, Metropolis, e todas as raids e alertsdisponíveis), com a habilidade de criar dois personagens, se juntar a uma liga, e muitos outros benefícios. Jogadores de nível gratuito poderão comprar DLCs/updates, mais slots de personagens, poderes e mais, através das micro-transações.
Premium
Qualquer jogador que gastou pelo menos $5 dólares (incluindo assinantes da época paga do jogo, e novatos que gastem pelo menos a mesma quantia em itens in-game) se qualificará para o nível de acesso Premium. Estes terão mais benefícios do que a assinatura gratuita, incluindo mais slots de personagens, mais espaço no inventário, e mais limite de dinheiro disponível. DLCs, mais slots de personagens e mais poderão ser adquiridas in-game.

Lendária
Benefícios e funcionalidades máximas estão inclusas neste nível. Carregada de coisas, o acesso Lendário estará disponível por uma assinatura mensal de $15 dólares ao mês, e inclui todo DLC que for lançado (ou seja, não precisa comprar separado), mais de 15 slots de personagens, mais de 80 pontos de espaço no inventário, a capacidade de formar ligas sem limite de tamanho, e muitos outros benefícios.


Tudo começará a funcionar a partir do mês que vem.
Via Rock Paper Shotgun

Nenhum comentário:

Postar um comentário