sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Direto da TGS 2011: Sonic Generations, FF XIII-2, DmC e StarHawk


Tokyo Game Show pode não ser uma E3 ou uma GamesCom para a gente, mas os publishers não perdem o aproveitamento de um mega evento de games e continuam a liberar material.
Primeiro o meio que esperado Final Fantasy XIII-2 ganhou suas datas de lançamento. O game será lançado para PS3 e Xbox 360 em 15 de dezembro no Japão, 31 de janeiro na América e em 3 de fevereiro na Europa. A Square-Enix divulgou que, ao contrário do FF XIII, este game terá futuros DLCs.

SEGA aproveitou e liberou um curto mas legalzinho trailer de Sonic Generations. O vídeo mostra um pouco de como ficaram as fases clássicas do Mega Drive reimaginadas, tanto no Sonic novo quanto no velho. O game sai para PS3, Xbox 360 e 3DS em novembro deste ano.

DmC, o reboot de Devil May Cry, também ganhou um novo trailer com seu Dante semi-emo. O game sai para PS3 e Xbox 360 em 2012.

E agora, um dos trailers mais elogiados do evento até agora.StarHawk pode não ter gráficos impressionantes, mas equilibra tudo com o que parece ser uma jogabilidade fantástica repleta de momentos divertidos. O exclusivo para PS3 chega em 1º de fevereiro de 2012, com um multiplayer local (split-screen) de 2 a 4 jogadores, além de um mega multiplayer de até 32 jogadores simultâneos.



Via CinemaBlend (link 1 | link 2 | link 3) e The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário