quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fox planeja própria série de super-herói com O Espectro "A vingança encarnada chega às telas"


Desde o fim de Smallville e o fracasso da série da Mulher-Maravilha, as emissoras ficaram loucas por colocar suas mãos num valoroso super-herói dos quadrinhos, não necessariamente os mais famosos. E a Fox acaba de mergulhar de cabeça nessa, com um herói que nunca foi do time principal.
Apesar de não ser dos mais conhecidos, o herói da DC conhecido como O Espectro é sem dúvida um dos mais interessantes. Um ex-policial cede seu corpo para que a entidade da vingança, O Espectro, encarne nele, e assim possa trazer mais justiça para o mundo. Juntos em mente e corpo, eles caçam criminosos para dar paz aos que já se foram.
O personagem foi criado por Bernard Baily e Jerry Siegel (co-criador do Superman), e ganhou um megaboga curta animado com o DC Showcase: The Spectre, incluído no DVD da animação Crise nas Duas Terras.
A possível série terá como roteirista principal e produtor executivoBrandon Camp (de John Doe), além da produção esporádica de Bill Gerber (produtor de Gran Torino). Camp, que trabalhou com a Fox pela última vez em 2002, foi apresentado ao personagem O Espectro pelo próprio Geoff Johns.
Será que esta série sai?


Via Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário