sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novo DLC de Dragon Age 2 e informações dos DLCs de Dead Island


É hora de Dragões, Darkspawn e zumbis… com DLCs. Para começar, vamos com Dragon Age 2. Apesar de muitas críticas, o jogo ganhou um primeiro DLC de história, que foi deveras elogiado e bem recebido.
Por isso, a Bioware está preparando o DLC Mark of the Assassin. A elfaTallis – dublada por Felicia Day, estrela de The Guild e Dr. Horrible’s Sing-along Blog — contrata Howe para ajudá-la a se infiltrar numa fortaleza, e roubar um importante item. O DLC, ainda sem preço, será lançado em 11 de outubro.

Se você achou familiar a atriz Day estar no papel de uma elfa chamada Tallis, é porque esta é a personagem que ela interpretará na websérie Dragon Age Redemption.


Agora, indo para os mortos-vivos. Dead Island já foi lançado, e apesar de ter se mostrado um jogo denso e divertidíssimo, muitos bugs estão incomodando os jogadores. Para tanto, a Deep Silver e a Techland divulgaram que os DLCs já planejados para o jogo não sairão. Pelo menos até todos os piores bugs serem corrigidos.
Patches já foram lançados para as versões de PC e Xbox 360, faltando apenas a de PS3. Para isso, só é necessário a autorização da Sony.


Via Rock Paper Shotgun e The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário