quinta-feira, 15 de setembro de 2011

One Piece e batelada de crossovers em games direto da TGS 2011 "Luta, aventura e puzzles!"


Tokyo Game Show 2011 está com várias novidades das empresas japonesas. Temos o primeiro trailer de One Piece, jogo feito no estiloDinasty Warriors, onde você controlará um personagem que descerá a porrada em uma enormidade de personagens inimigos.
Sem previsão de lançamento, One Piece: Kaizoku Musou será lançado exclusivamente para PS3.
Confira o trailer:

Aproveite e confira também os novos vídeos de Ultimate Marvel vs Capcom 3, que apresenta os novos personagens, com destaque para Vergil (irmão de Dante, Devil May Cry) e o Punho de Ferro(herói da Marvel, grande aliado de Luke Cage). UMvsC3 chega em 15 de novembro para PS3 e Xbox 360, e um mês depois para o PSVita (no Japão).

Outro crossover, Tekken X Street Fighter, ganhou um trailer que explica toda a história do game. Não que fosse muito necessário, mas agora você terá ainda mais motivos para fazer uma luta entreZangief e um urso. Para PS3 e Xbox 360 em 2012.
Por último e não menos importante, foram exibidas as primeiras imagens de outro crossover: Professor Layton/Ace Attorney. Dois dos personagens mais queridos da década passada se juntarão num game para 3DS, ainda sem previsão de lançamento, mas que será exclusivo para o Japão.









Via Topless Robot (link 1 | link 2) e The Escapist (link 1 | link 2 | link 3 | link 4 | link 5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário