segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Remake do game Syndicate será um FPS "EA segue novo XCOM e Deus Ex"


az alguns anos que a EA planeja um remake do mega clássico Syndicate. O game era uma estratégia em visão isométrica, onde você controlava um grupo de agentes com melhorias cibernéticas e armas perigosas. O roteiro trazia uma guerra entre corporações para controlar todos os países, num mundo distópico e Noironde não há governos. Um jogo assim, atualizado, seria incrível, não?
Mas um vazamento da Origin, plataforma digital de games da EA, mostrou que atualmente, o negócio é outro. O novo Syndicate será um FPS, cooperativo de até quatro jogadores, num ambiente futurista com melhorias e habilidades que permitem o jogador diminuir o tempo, visão melhorada e muito mais.
O mesmo já acontece com X-Com, que vira um FPS no ano que vem como XCOM. E as próprias imagens vazadas de Syndicate parecem ter saído direto do recente Deus Ex: Human Revolution. Julgue por si mesmo:






Agora compare com o jogo clássico:

E hoje, a EA confirmou que todo o material é do remake do jogo, e ainda disse que ele será lançado no ano que vem. Pelo menos, a desenvolvedora responsável (Starbreeze) já mostrou sua competência com o FPS de As Crônicas de Riddick.


Via Rock Paper Shotgun e The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário