segunda-feira, 12 de setembro de 2011

[TRAGÉDIA] Morrem Andy Whitfield e Cliff Robertson "Spartacus e Tio Ben deixam esse mundo"


É um fim de semana triste na mídia cinematográfica e televisiva. No dia 10 de setembro, o recém-chegado aos seus 88 anos Cliff Robertson, faleceu de causas naturais. O ator interpretou John F. Kennedy em PT 109 (de 63) e ganhou um Oscar por seu papel em Os dois Mundos de Charly (68).
Recentemente, ele é mais lembrado como o Tio Ben da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi.
Como se não fosse cruel o suficiente, o fim de semana ainda tomou a vida de Andy Whitfield, o Spartacus da série do Starz, Spartacus: Blood & Sand. Em 2010, logo após o término da primeira temporada da série, ele foi diagnosticado com um linfoma. Por isso, a série sofreu uma pausa e ganhou uma prequência, para permitir a continuidade do tratamento do ator.
Durante Gods of the Arena (a dita prequel da série), o câncer de Whitfield havia regredido, e  tudo parecia bem. Mas antes de começar as filmagens da 2ª temporada de B&A, o linfoma retornou. Com tudo. Assim, a produção teve de escalar um novo ator (Liam McIntyre) para a nova temporada.
Mas ontem, 11 de setembro, o agente e Vashti, a esposa do ator, declararam que, aos 39 anos, ele não resistiu ao câncer nos gânglios linfáticos.
Via G1 e WorstPreviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário