terça-feira, 20 de setembro de 2011

Veja o primeiro trailer do esperado J. Edgar, com Leonardo DiCaprio "Direção de Clint Eastwood"


John Edgar Hoover, diretor do Birô de Investigação dos EUA em 1924, é uma das figuras mais importantes na História do país norte-americano. Ele foi um dos grandes motivadores para a fundação do FBI em 1935, e foi o primeiro diretor do Birô Federal até sua morte, em 1972.
Amado durante quase toda sua vida, ele é conhecido por ser moralmente (e legalmente) duvidoso. No fim de sua vida e após a sua morte, cada vez mais descobriu-se os podres da figura pública.
Apesar de essencial para a implementação das impressões digitais e laboratórios forenses na solução de crimes, John Edgar ultrapassou os limites da legalidade mais de uma vez, tanto para pegar criminosos, quanto para esconder seus próprios podres. Ele também utilizava seu poder como diretor do FBI para intimidar ativistas políticos e proteger seus próprios interesses.
Mesmo com sua controversa história, o nome do edifício do FBI continua com seu nome, mas agora, o mandato para os diretores é limitado a 10 anos.
E agora, Clint Eastwood está prestes a estrear seu próximo filme, uma cinebiografia que coloca Leonardo DiCaprio como Edgar Hoover. O filme estreará em 9 de novembro de 2011, e só com o primeiro trailer abaixo, J. Edgar já está sendo chamado de “Oscar certo”.

Via Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário