segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bioware pensa em lançar um MMO de Mass Effect!


Desde que os nerds e gamers notaram a grandiosidade do universo de Mass Effect, logo clamaram por um MMO na enorme galáxia do jogo. Afinal de contas, faz todo o sentido: raças, planetas, organizações… já está tudo pronto, né? Mas a Biowarenunca deu tanta atenção para esta possibilidade. Até agora.
Empolgados com o lançamento do MMO The Old Republic em dezembro, membros da fizeram declarações animadoras sobre um multiplayer massivo de Mass Effect:
[Greg Zeschuk]: “Acho que assim que The Old Republic estiver pronto, daremos um olhar renovado para o mercado. E nós aprendemos muito. Enquanto você faz algo, você aprende muito mais do que se pensa. É uma das coisas boas de ter todas essas propriedades apenas aguardando… se quisermos usar algo que nós já possuímos como fonte para um jogo, é fácil de fazer. Então sim, nunca se sabe. Nós temos este produto gigantesco para lançar, mas assim que isso estiver pronto, consideraremos nossos próximos passos.”
[Ray Muzyka]: “Estamos muito focados em The Old Republic, Mass Effect 3 e Warhammer Online: Wrath of Heroes, e todas as coisas que já anunciamos, e não anunciamos ainda. Mas nós também temos a oportunidade de olhar nossas franquias de formas que não podíamos antes. Agora existem muitas novas plataformas e novos modelos de negócios.”
Em suma, o negócio é que a Bioware pensa, sim, em tal MMO, mas que é impossível planejá-lo de imediato. Pode demorar, mas pode sair.


Via CinemaBlend e The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário