segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mass Effect 3 terá sim multiplayer, de acordo com revista [CONFIRMADO]


Apesar de ser uma “confirmação” de uma revista, leve esta notícia com cuidado, já que a única entidade que pode confirmar a presença do multiplayer em Mass Effect 3 é aBioware, e apenas ela.
Multiplayer em Mass Effect é esperado desde o segundo jogo, mas que nunca foi confirmado. A Bioware afirmou o interesse em criar uma forma de jogar ME com seus amigos, mas nunca se soube como isso poderia ser implementado.
De acordo com a capa da revista, você poderá jogar Mass Effect 3 com seus amigos. Como não há acesso ao conteúdo da revista, não se sabe se isso significaria partidas no estilo dos FPS comuns, ou se seriam uma série de missões cooperativas, como o Special Ops deModern Warfare.
Será que é de verdade dessa vez? Como poderia ser um modo cooperativo de Mass Effect, sem afetar sua jogabilidade? Seja como for, definitivamente não envolverá a campanha single-player. Confira a capa da revista clicando aqui.
Mass Effect 3 chega em 6 de março de 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.
[ATUALIZAÇÃO]: O twitter oficial de Mass Effect acaba de confirmar sim que teremos multiplayer em ME3, publicando esta outra capa da Official Xbox Magazine. Mais detalhes deverão vir nos próximos dias!
Dica de @lsfagundes
Via Rock Paper Shotgun

Nenhum comentário:

Postar um comentário