sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novo Neverwinter é atrasado e vira oficialmente um MMO gratuito.


Há um ano, a Cryptic estava fazendo uma bela promessa sobre o novoNeverwinter. “Uma mistura deDragon Age cooperativo com um toque de Oblivion“, disse Jack Emmert, da empresa. E mesmo com dungeons em instância, hubs sociais e outras coisas parecidas com MMOs no menu, o game em si não seria um MMO.
O objetivo era fazer um RPG cooperativo online. Você poderia jogar tudo sozinho (sendo obrigado a ter NPCs), mas poderia se encontrar quando quisesse com amigos e desconhecidos para partir pelas aventuras.
EM maio deste ano, a Atari vendeu a Cryptic (e o game Neverwinter) para a empresa chinesa de MMOs Perfect World. Alguns meses depois, o jogo foi atrasado, com o objetivo de fazer com que ele trouxesse uma maior imersão.
No fim das contas, isso representou que, de um RPG online cooperativo, Neverwinter se tornará agora um MMO completo. A vantagem? Será um MMO gratuito, no esquema Free 2 Play, Free 2 Pay, com microtransações.
Mas o problema é que, em vez de sair no final de 2011, o jogo está sendo esperado apenas para o fim de 2012. Enquanto isso, aproveite o novo vídeo do game:



Via The Escapist

Nenhum comentário:

Postar um comentário