quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ainda mais imagens de O Hobbit e Benedict Cumberbatch fala sobre o papel de Smaug!


E o mistério da casa na floresta continua! Ainda não está claro se estamos vendo o Salão de Beorn ouRhogosbel de Radagast, O Castanho, mas o TheOneRing.net teve acesso a uma nova série de fotos, que mostram mais da casa e da região em volta.
É difícil olhar para as imagens e não desejar estar andando por lá, seja de carro observando a paisagem momentaneamente, seja sentindo a grama sob seus pés de Hobbit.
Além das imagens, Benedict Cumberbatch (o Sherlock Holmes da série da BBC Sherlock) falou um pouco como está sendo o treinamento de captura de movimento para as filmagens comoSmaug:
“Eu usarei… bem, provavelmente não a roupa molhada de suor de Andy Serkis… tenho certeza que eles vão lavá-la a seco.”
“Interpretar um réptil é algo que eu acredito que nunca foi feito antes. Já comecei a trabalhar nisso, rastejando de barriga pra baixo sempre que posso sem alertar as outras pessoas.”
Cumberbatch também fará a voz do Necromante, que fará parte da segunda trama dos filmes d’O Hobbit, com parte dos Povos Livres se unindo para combater em outra frente, e explicar o motivo de Gandalf sair a cada 3 minutos do lado da comitiva.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ainda demora pouco mais de um ano para ser lançado, em 14 de dezembro de 2012.
Via TheOneRing (link 1 | link 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário