quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Andy Serkis diz que primeiro trailer de O Hobbit chega no próximo Natal!


O filme mais esperado de 2012 (e 2013) acaba de ganhar uma batelada de comentários de seus atores.
Vamos começar com o mais importante: Andy Serkis, o eternoGollum, informou que o primeiro trailer de O Hobbit será lançado próximo do Natal de 2011! Agora resta saber qual dos filmes do mês conterá o tão esperado trailer, e se os brasileiros poderão conferir o vídeo nos cinemas junto com o resto do mundo.
Elijah Wood, o ator que faz Frodo Bolseiro, recentemente gravou a cena final do filme, que é a ligação direta com O Senhor dos Anéis. De acordo com o que foi informado, O Hobbit acaba exatamente na cena com Frodo, logo no início de O Senhor dos Anéis. O ator também diz que O Hobbit tem tudo para ser ainda maior e melhor do que a trilogia SdA, mesmo esta sendo parte de seus filmes preferidos.
Luke Evans, que está nos cinemas atualmente no filme Immortals, declarou toda sua emoção ao pisar pela primeira vez no Condado. Ele fará o personagem Bard, que aparecerá a partir da segunda metade do segundo filme. Isso indicaria que O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez já está sendo gravado.
A prova disso vem da gravação de duas cenas com Martin Freeman, que interpreta Bilbo Bolseiro, e representa o início e o fim de O Hobbit. A primeira cena gravada foi a de Bilbo saindo da Vila dos Hobbits com os anões. A segunda, é o hobbit retornando para casa depois de todas essas aventuras. Ambas foram gravadas no mesmo dia.
E aí, está empolgado para o filme? Está animadão para finalmente ver o trailer, no mês que vem? Bem, você não está sozinho.
Via TheOneRing (link 1 | link 2 | link 3) e The Hobbit Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário