quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DC Universe Online vira gratuito e Lineage II entra na onda.


A partir de ontem, dia 2 de novembro de 2011, o MMO DC Universe Onlinetornou-se oficialmente gratuito. O esquema Free 2 Play continua a aumentar cada vez mais, e a data chegou para o multi-universo de heróis.
O jogo tem 3 níveis de “assinatura”:
  1. Gratuito, com 2 espaços de personagem, e opções para comprar poderes adicionais, expansões, mais espaços de personagem, e mais
  2. Quem gastar acima de 5 dólares, terá sua assinatura melhorada para Premium, com acesso a 6 espaços de personagem, chat de voz de proximidade, e possibilidade de trocar itens
  3. Quem fizer a assinatura de 15 dólares por mês, será um Legendary Member, com 15 espaços de personagem, todas as expansões e DLCs inclusos (não será necessário pagar a mais por isso), mais de 80 espaços no inventário e mais.
Ficou interessado? É só baixar no seu Steam ou clicar aqui.
E entrando na onda, Lineage II também está se tornando gratuito! Mas ao contrário do DCUO, ele não terá níveis diferentes de assinatura. Todo o conteúdo estará completamente gratuito para todos os jogadores, apenas com a adição de uma loja de itens e outros pacotes adicionais.
Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário