quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DLCs chegando para AC: Revelations, Uncharted 3 e Dead Island.


Alguns dos maiores lançamentos de games no ano de 2011 chegaram no mesmo mês, em novembro. Dois deles tiveram seus primeiros DLCs anunciados.
Mas primeiro, vamos com um mais antigo, de setembro. O DLC de Dead IslandBloodbath, chega no dia 22 de novembro. O conteúdo não vem com nada de novo na campanha ou na história, mas traz quatro novos mapas de Survival, com pontuações para você comparar com seus amigos. O preço chega a 800 MSPoints na Live e $9,99 na PSN e no PC.
Seguindo em ordem cronológica, vamos a Uncharted 3. O elogiadíssimo game ganhou seu primeiro conteúdo baixável, com novas skins do modo multiplayer direto de Resistance 3, no custo de $1,50. Mas a Naughty Dog já anunciou o primeiro pacotão de mapas, que incluem mapas de Uncharted 2.
Por fim, a Ubisoft anunciou o primeiro DLC para o recém-lançadoAssassin’s Creed: Revelations. Com o nome Ancestors Pack, o pacote chega em 13 de dezembro, com quatro novos personagens para o multiplayer. O preço fica em 320 MSPoints, ou $3,99 na PSN. Não se sabe se a versão de PC, que só chega entre 29 de novembro e 2 de dezembro, terá o DLC incluso gratuitamente.
Via CinemaBlend (link 1 | link 2 | link 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário