quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo Assassin’s Creed já confirmado para 2012!


Mesmo com o primeiro Assassin’s Creed, de 2007, ter sido o mais repetitivo e mais lento, a franquia logo se estabeleceu. Dois anos depois, a Ubisoft lançava Assassin’s Creed II, estrelando um novo personagem (mas ainda fazendo ponte com o original). Em 2010, foi a vez de Brotherhood, centrado completamente em Ezio.
E em 15 de novembro (dia 29 nos PCs) de 2011, sai para PS3 e Xbox 360 o aguardado Assassin’s Creed: Revelations, que centrará tanto emAltair quanto em Ezio, e será o fim da trilogia do assassino italiano.
(aproveite e veja um novo trailer)
Como não seria de se surpreender, a Ubisoft já confirmou um novo Assassin’s Creed já para o ano que vem. Resta saber quem irá estrelar o novo jogo, e em que época ele será. Afinal de contas, a promessa é que a história de Ezio já chegou ao fim.
Seria na Revolução Russa, como uma HQ já ilustrou o universo do game? Na Primeira Guerra Mundial? Será mais no passado? Onde você gostaria de jogar com um Assassino, nerd? Lembrando que os Templários, como antagonistas dos Assassinos, se estabeleceram na época do primeiro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário