quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Veja agora o trailer de GTA V!


Como anunciado pela Rockstar, o dia 2 de novembro (feriado de Finados para nós brasileiros) teve como atração nerdística o esperado trailer de GTA V.
Depois de uma espera mútua no twitter, apenas observando a contagem regressiva, começamos a assistir uma paisagem paradisíaca de uma praia… que claramente não é Miami. Logo em seguida, foi possível observar que estávamos retornando à Costa Oeste dos EUA, na Califórnia.
Mais precisamente, o jogo está retornando a Los Santos, no estado fictício do GTA de San Andreas! Não sabemos se teremos novamente os outros estados de San Fierro e Las Venturas, mas pelas cenas do trailer, todo o interior do estado está infinitamente maior.
A mudança de tamanho será ainda maior do que vimos da Liberty City do GTA 3 para o GTA IV. Outra coisa importante é que os aviões estão de volta! Sejam os teco-tecos caipiras ou os caças militares.
Uma análise do trailer notou que não foi apresentado nenhum personagem principal, mas tivemos várias caras recorrentes. Seriam eles apenas os NPCs protagonistas, ou teremos dessa vez uma escolha de personagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário