quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Confira detalhes e trailer do RPG de As Crônicas de Gelo e Fogo!


Lembra do game de RPG de As Crônicas de Gelo e Fogo que falamos algumas vezes aqui no JNN? Ele acaba de ganhar não só um trailer, mas todos os detalhes necessários para sabermos como será a viagem pelo game.
Game of Thrones: The Roleplaying Game colocará o jogador no controle de dois personagens, que terão capítulos alternados para realmente nos sentirmos como numa história de George R. R. Martin. Os personagens são Mors Westfold, um membro da Patrula da Noite e Alester Sarwyck, que vem de além do Mar Estreito.
Cada um terá três formas de combate. Mors poderá usar duas armas, uma arma de duas mãos ou uma arma e escudo. Já Alester usa a cultura de outros países, podendo lutar como um Dançarino da Água (leve e ágil, com uma lâmina fina), um mercenário usando adagas e venenos, ou arco e flecha. Alester pode ser visto no trailer como um sacerdote de R’Lhor, não só vestindo um manto vermelho, como também fazendo a técnica de deixar a espada em chamas.
Cada capítulo de cada personagem dará um pequeno mundo aberto, e terminará sempre com cliffhangers ou plot twists, bem como os livros fazem. Apesar de não existirem nos livros, Martin planeja fazer menção deles ou de suas famílias num dos últimos dois livros.
O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no início de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário