quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Espetáculo Lord of The Rings in Concert chega ao Brasil no segundo semestre de 2012!


Com toda a excitação pelo megaboga trailer de O Hobbit, nada mais justo do que ficar ansioso por um evento musical direto do mundo tolkeniano! 
Pela primeira vez, o espetáculo Lord of The Rings in Concert chega ao Brasil, trazendo o primeiro show de sua série, referente ao filme A Sociedade do Anel! Para os fãs, é uma experiência única: escutar uma orquestra imensa, com um coro alinhado e intérpretes de primeira linha executando a trilha sonora de Senhor dos Anéis, feita pelo imortal Howard Shore, enquanto o filme é reproduzido numa tela HD enorme. É muita emoção!
O espetáculo está previsto para o segundo semestre de 2012. As cidades ainda serão definidas (a produção está no processo de negociação dos locais). Para não deixar quem gosta de Lord of The Rings chupando o dedo, foi criado o twitter @LOTRinConcertBR e a fanpage facebook.com/LOTRinConcertBR onde serão feitas pesquisas com os fãs para que as opiniões deles tenham peso nas decisões da turnê.
Além disso, enquanto as datas e cidades não são definidas, a produção atuará como reprodutores de conteúdo de tudo que rola por aí falando de Senhor dos Anéis!
Quem assina a produção é a produtora Conexão Cultural (twitter@conexaoproducao e fanpage), representante dos direitos do espetáculo no Brasil. Não deixe de saber mais!
Tags: 
Publicado em Eventos NerdsMúsica |

Nenhum comentário:

Postar um comentário