segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Muitas balas no novo vídeo de Max Payne 3


Em 6 de março de 2012, está chegando o aguardadíssimo Max Payne 3. Com uma mudança radical no visual, os fãs achavam que iam ver outro jogo. Mas no novo vídeo do game, o diretor de arte da Rockstarafirma que o objetivo era simples: trazer um novo Max Payne, no estilo dos dois games anteriores, mas ao mesmo tempo, criar um jogo contemporâneo.
A forma de contar histórias noir continua, além da narração do protagonista. Na jogabilidade, o bom e velho bullet time (trazido nos games no primeiro Max Payne, uma homenagem ao cinema de ação de Hong Kong) está de volta com tudo. Balas separadas fisicamente deixam este fator do jogo ainda mais impressionante.
E com cada bala única, somada à engine de comportamento Ephoria (que estreou no primeiro Star Wars: The Force Unleashed), criarão inimigos que sabem reagir às suas atitudes
Se você se esconder, eles podem procurá-lo de forma organizada ou não. Se atirar e estiver com grande vantagem, eles irão bater em retirada cuidadosamente ou desesperadamente, procurando cobertura. As reações aos locais dos tiros também serão únicas.
O jogo sai no PC, PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário