terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Trailer de Wrath of de Titans traz ainda mais ação do que Fúria de Titãs


Apesar da promessa de ser um God of War live-action, o remake de Fúria de Titãs decepcionou o público imensamente. Mas para variar, garantiu uma sequência quando conseguiu se pagar. Agora, você vê o trailer desta sequência… que promete bastante.
Dez anos após o primeiro filme, os Titãs (pra valer) estão atacando o mundo. Mais uma vez, os Deuses estão sem poder algum, salvo Hades (Ralph Fiennes), que parece estar por trás de tudo mais uma vez, mas agora aliado com Ares (Édgar Ramirez). Zeus (Liam Neeson) implora para Perseu (Sam Worthington) que abandone a vida de pescador e seu filho de 10 anos Hélio e ajude a salvar o mundo.
Com ressalvas, ele embarca na jornada não só para salvar o mundo, mas o seu próprio pai. Junto com ele, estão Andrômeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbel) e Hefesto (Bill Nighy), um dos poucos deuses a salvo.
O trailer traz bastante cenas impressionantes, e funciona bizarramente ao som do cover de Sweet Dreams por Marilyn Manson. No original, o título é Wrath of the Titans, que significa exatamente Fúria de Titãs. Será que o título no Brasil vai ser só “Fúria de Titãs 2″ mesmo? Vamos ver na estreia, dia 30 de março de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário