quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Artbook e Action-Figures de Mass Effect 3 virão com DLCs do jogo


Não é de se surpreender que a Biowaree a EA já tenham planejado DLCs para Mass Effect 3. Quer dizer, a princípio, serão apenas coisas como um personagem extra e armas e outros itens novos. Mas com certeza devemos ver mais DLCs de quests por volta de 3 meses após o lançamento do jogo.
Para estimular ainda mais o jogo e a compra de outros produtos da franquia, as empresas decidiram que vão incluir códigos de DLCs na compra de produtos físicos.
O primeiro é o Artbook The Art of Mass Effect UniverseQuem o comprar na pré-venda, vai ganhar um DLC de itens e upgrades exclusivos para o modo multiplayer, o Galaxy At War.
E depois, entre abril e maio, chegam as Action Figures oficiais de Mass Effect 3, que virão com códigos levemente aleatórios dos DLCs, e em pacotes únicos (com 4 figuras) ou separados. Estes pacotes também são exclusivos para o modo multiplayer. Se quiser conferir as figuras, basta clicar aqui.
Pelo menos o estímulo está sendo exclusivo para DLCs de multiplayer, na forma de coisas simples como armas e outros equipamentos. Quem joga ME pelo single-player certamente não gostaria de se sentir obrigado a adquirir produtos externos para ter mais material.
Lembrando que Mass Effect 3 chega em 6 de março para PC, PS3 e Xbox 360.
Via The Escapist (link 1 | link 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário