segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Assista agora ao vídeo de jogabilidade do game Doctor Who: The Eternity Clock!


Doutor e River Song estão em apuros (mais uma vez). Só que, em vez de ser na série Doctor Who, será no jogo Doctor Who: The Eternity Clock. E agora, podemos ver finalmente a jogabilidade do game, no trailer recém-liberado!
The Eternity Clock será, a princípio, um título da PSN (PS3 e PSVita), já que a versão de PC chegará só depois. Os gráficos não impressionam muito, e o estilo de jogo parece estranho em um primeiro momento. Mas quando lembramos que o Doutor não usa armas, apenas sua ferramenta (a Chave de Fenda Sônica), vemos que o jogo será um puro adventure.
Tanto o Doutor como River Song serão jogáveis. Song, ao contrário do Doutor, não tem receio de usar armas (e de atirar muito bem). Isso faz o JNN crer que The Eternity Clock tem tudo para ser um jogo de plataforma no estilo de Trine, onde o importante é usar as habilidades diferentes dos personagens para ultrapassar os obstáculos. O jogo terá diversos quebra-cabeças, além de passagens que irão exigir a furtividade do jogador.
Confira o vídeo!
Os fãs vão reconhecer vários dos inimigos, como os Cybermen, os Dalekse os SilenceMatt Smith e Alex Kingston estão dublando seus personagens (Doutor e River Song). O lançamento está previsto para março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário