quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Benedict Cumberbatch será o vilão de Star Trek 2!


Depois de um bom tempo de seleção, com a possibilidade de o vilão realmente ser Khan (devido à prévia preferência por atores hispânicos e latinos), J.J. Abrams finalmente selecionou o ator para fazer o antagonista de Star Trek 2. E ele está longe de ter descendência hispânica desta vez.
O britânico Benedict Cumberbatch, grande astro da série inglesa da BBCSherlock, foi selecionado para o papel de vilão, que ainda não foi revelado.
Cumberbatch está com tudo. Ele não só estrela Sherlock, como fará dois papéis importantíssimos em O Hobbit, o primeiro sendo a voz do Necromante, o inimigo que Gandalf luta durante a primeira metade do livro, e depois como o dragão Smaug, atuando não só na voz, como na captura de movimentos também, sendo dirigido por Andy Serkis. Ele deve filmar sua participação em Star Trek 2 no intervalo entre as filmagens de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez.
Além de Benedict, outro ator inglês lançado pela BBC entrou na Enterprise do filme. Noel Clarke é bem conhecido pelos fãs de Doctor Who, fazendo o papel secundário de Mickey Smith. Ele será um “homem de família com uma esposa e uma filha”, mas os detalhes ainda são escassos.
A estreia de Star Trek 2 está marcada para 17 de maio de 2013.
Via CinemaBlend (link 1 | link 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário