sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capcom anuncia Resident Evil 6 com megaboga trailer!


Pelo jeito, 2012 é o ano de Resident Evil. E não estamos falando do sacrilégio do filme Re5ident Evil: Retribution, mas sim dos três jogos da franquia que a Capcom vai lançar neste ano! Primeiro em janeiro, o 3DS recebe Resident Evil: Revelations. Em março, chega para PC, PS3 e Xbox 360 o Resident Evil: Operation Raccoon City. E agora, a Capcom anuncia oficialmente Resident Evil 6!
O game trará de volta os dois personagens principais masculinos de volta, Leon S. Kennedy e Chris Redfield, além de um novo protagonista acompanhado por uma personagem familiar.
Tudo começa dez anos após o incidente de Raccoon City, e o Presidente dos Estados Unidos, amigo pessoal de Leon, decide revelar toda a verdade sobre o que aconteceu. Ao chegar no gabinete do Presidente, Leon o encontra vítima de um ataque bioterrorista… e o pior, infectado pelo vírus da Umbrella!
Forçado a atirar em seu grande amigo, ele terá de lidar agora com uma nova epidemia do vírus, que já infectou mais de 70 mil pessoas nos EUA.
Enquanto isso, na China, a Bioterrorism Security Assessment Alliance, liderada por Chris, também terá que lidar com um ataque bioterrorista semelhante. O maior problema é equilibrar sua liderança com o desejo de vingança contra a Umbrella, que começa a afetar sua equipe.
Por último, em outro lugar do mundo, a filha do Presidente, Ashley Graham (salva por Leon em Resident Evil 4), está acompanhando uma misteriosa nova figura. Ele é incrivelmente habilidoso, e sua aparente imunidade ao vírus o torna a arma perfeita para combatê-los. Mas este mesmo motivo torna seu sangue valioso tanto para as vítimas do vírus, quanto para a grande corporação.
O lançamento está previsto para 20 de novembro de 2011, e deve sair para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário