sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Confira o trailer da nova série de filmes do mangá Berserk!

Berserk é um dos animes e mangás mais respeitados fora do oriente. Um conto de fantasia medieval recheado de violência, o mangá conta a história de Gats, um guerreiro que usa uma espada descomunal, sem uma mão e sem um olho, atrás de vingança contra um monstro que antes era seu amigo.
Em 1997, foi produzido um anime de 25 episódios cobrindo o primeiro arco do mangá. Apesar de muito bem aceito (e com uma das músicas de abertura mais reconhecíveis pelos otakus), acabou não continuando até as melhores sagas dos quadrinhos.
Agora, em 2012, a franquia começa sua renovação com uma série de filmes que contará toda a história do mangá. O primeiro, Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler, estreia no Japão em 4 de fevereiro de 2012. E agora, você pode ver um trailer de 5 minutos do longa-metragem!
A animação usa uma tecnologia de cell-shading. Mas em vez de parecer mega artificial, a movimentação está lembrando bastante os animes dos anos 80, com movimentos muito mais reais e menos apressados dos animes posteriores. Confira o vídeo, que mostra bastante da amizade do gigante Gats e do andrógeno Griffith:
A única coisa que parece ter faltado no trailer foi uma boa dose de violência, marca registrada de Berserk. Mas se pensarmos que é apenas um grande comercial, podemos ficar bem tranquilos quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário