sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conheça as novidades do primeiro grande patch de Star Wars: The Old Republic


A partir do dia 17 de janeiro, a Biowaredisponibilizará a todos os jogadores de Star Wars: The Old Republic o primeiro patch oficial do game, que promete consertar os maiores problemas que assolam a Galáxia do MMO. Agora, você pode conhecer o que o patch trará de novo.
Chamado de The Rise of the Rakghouls, o update 1.1 traz toda uma nova Flashpoint, a Kaon Under Siege. Ela levará os jogadores a um novo planeta na Hegemonia Tion, e os 4 personagens, sejam Imperiais ou Republicanos, precisam lutar contra uma invasão de Rakghouls para vencer a Hegemonia. A Flashpoint é para personagens de nível 50, seja em dificuldade normal ou heroica.
Os Rakghouls são mutantes sem consciência, o resultado de uma praga Sith transmitidas através de mordidas ou arranhões. Precisa falar que é o zumbi da galáxia de George Lucas?
O patch também expande a Operation (o equivalente à Raid) Karagga’s Palace. De 8 a 16 jogadores enfrentarão Karagga e o Cartel Hutt, enfrentando quatro chefões mega poderosos. A Operation estará disponível em três níveis de dificuldade: normal, heroico ou nightmare.
Uma nova opção de anti-aliasing estará disponível, assim como uma série de melhorias e correções nas classes jogáveis, NPCs, missões e quests comuns, NPCs companheiros e muito mais. Confira todos os detalhes clicando aqui.
O próximo grande update será em março, com novas Flashpoints, Operations, Warzones e “sistemas de jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário