segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mythbusters vão estrelar uma nova série explosiva!


Adam Savage e Jamie Hyneman são duas das faces mais conhecidas pelos nerds de plantão. Não como estrelas de filme, ou como grandes atores, mas sim os grandes apresentadores do Mythbusters, a megaboga série do Discovery Channel que, através de muita ciência e conhecimento de efeitos especiais, coloca os mais variados tipos de mitos à prova.
Agora, eles irão estrelar numa nova série da Discovery, com a mesma temática — mas sem os mitos. Unchained Reaction é uma série de seis episódios, que colocará dois times com os conhecimentos mais variados — artistas, cientistas de foguetes, especialistas animatrônicos, engenheiros, faz-tudo, etc — um contra o outro. O objetivo? Fazer a reação em cadeia mais elaborada o possível, numa escala massiva.
Ambos os times terão as exatas mesmas ferramentas e materiais, com cinco dias para montar um mecanismo num determinado tema. Os juízes dos times serão Adam e Jamie, que também servem como produtores executivos, e ainda encorajam pirotecnia, grandes movimentos mecânicos e destruição em grande escala. No final dos cinco dias, Adam e Jamie convidam mais juízes para poderem escolher um vencedor.
Não há data marcada para a estreia, mas a produção deve começar em breve. E aí, gostou da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário