sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nova expansão de Lord of the Rings Online terá Rohirrim e combate montado!


Os Rohirrim, também chamados de Eorlingas, são o povo das belas e vastas planícies de Rohan, e também trazem alguns dos personagens mais maneiros de O Senhor dos Anéis. E agora, eles estão cavalgando direto para a nova expansão de Lord of the Rings Online: Riders of Rohan!
A expansão irá incluir o combate montado, e também permitir que sua montaria tenha armadura e habilidades próprias, que evoluem junto com o personagem. E falando no personagem, o limite de nível subirá de 75 para 85, com novas habilidades e perícias disponíveis. Em questão de tamanho, Riders of Rohan será o dobro de Rise of Isengard (a expansão anterior), e apresentará novos sistemas de jogo.
Veja só a sinopse da Turbine:
“Junte-se aos Rohirrim e cavalgue pelas Planícies de Rohan; testemunhe o fim da Sociedade em Amon Hen; forje alianças com os Ents de Fangorn; e ajude Éomer, filho adotivo de Théoden, enquanto ele procura proteger sua terra natal da Sombra crescente.”
A expansão será lançada durante a Primavera de 2012. Lembrando que Lord of the Rings Online é um MMO gratuito. Você paga apenas por conteúdo premium e pelas expansões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário