quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os Mercenários 2 terá classificação PG-13


Os Mercenários não só trouxe um time incrível de brucutus para os cinemas, mas também provou que um filme com classificação R (para adultos) pode fazer muito sucesso, conseguindo mais de $270 milhões de dólares nos cinemas com um orçamento de $80 milhões. Isso permitiu uma quantidade gigantesca de pura violência, que divertiu homens e mulheres por todo o mundo.
Mas a sequência não terá a mesma classificação. Aparentemente, o recém-chamado Chuck Norris não ficou feliz com a quantidade de palavrões e “linguagem chula” presente no filme, e disse que não atuaria num filme assim. Os produtores decidiram remover os palavrões para manter o ator dentro, e o filme ganhou, oficialmente, uma classificação PG-13, ou de 12 anos aqui no Brasil.
Sylvester Stallone confirmou a nova classificação:
“O rumor do PG-13 é verdadeiro, mas antes que vocês leitores julguem, confiem em mim quando digo que este filme é ENORME em todos os sentidos. Esse filme toca uma variedade de emoções que nós queremos dividir com a maior audiência possível. Mas não tema, esta churrascada em grande escala de chutes de bunda não deixará ninguém faminto… Sly.”
Não sabemos se a violência terá de ser baixada para o novo longa, mas o medo permanece. Vamos ver se Chuck Norris realmente vai valer a pena depois dessas exigências após a estreia de Os Mercenários 2, em 17 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário