segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Veja novos mega vídeos e detalhes de Mass Effect 3!


Faltam apenas algumas semanas para chegar o demo de Mass Effect 3, e menos de um mês e meio para o lançamento oficial do jogo completo! Enquanto isso, a Bioware libera ainda mais material, e o GTTV apresenta um vídeo com nada menos do que 20 minutos com diversas cenas do game.
Primeiro, vamos aos detalhes revelados pela desenvolvedora. Para começar, a BW está arrumando alguns problemas dos jogos anteriores, enquanto apresenta novas funcionalidades de jogabilidade para ME3. Por exemplo, a viagem espacial incluirá consequências territoriais. Ou seja, se você passar por um território Reaper, eles terão a chance de rastreá-lo, obrigando o jogador a passar por um mini-game e evitar seus perseguidores.
As escolhas e mudanças na história deverão ter um papel muito mais importante no terceiro jogo. Fatores como a morte de personagens em ME1 ou ME2 afetarão o progresso do jogador, como a história é contada e as interações através do universo de Mass Effect. Nada fora do esperado, mas a promessa é que tudo isso seja expandido. Personagens mortos poderão ser substituídos por novos membros, enquanto outros não terão substitutos, e estarão perdidos para sempre.
Agora, as escolhas entre Paragon e Renegade terão um efeito muito mais galático na reputação de Shepard. Antes, as reações eram mais locais. Mas agora, a galáxia inteira está de olho em você e em suas atitudes.
Citadel, o centro do Conselho Galático, foi expandida. Não se sabe se teremos um espaço gigantesco com pouco para fazer (ME1) ou se teremos muito a fazer num espaço bem pequeno (ME2), mas a promessa é que teremos mais lugares para visitar e mais personagens para conhecer. Uma maior interação com a Citadel em si também foi prometida.
Por fim, a Normandy será diretamente afetada pelo progresso (ou pela falta dele) na guerra contra os Reapers. Não se sabe como ela irá mudar, se será apenas na aparência ou se toda a nave e seus tripulantes mudarão de visual ou de comportamento.
Enquanto isso, fique com os vídeos. O primeiro apresenta um pouco mais do single-player, levando Shepard até Marte, local onde a primeira ruína Prothean foi descoberta pelos humanos, levando-os a acelerar sua tecnologia em mais de cem anos e se integrar no Conselho.
O segundo apresenta o grande novo personagem, James Vega. Ele é um novo membro da equipe de Shepard, um fuzileiro da Aliança Humana, e é dublado pelo ator Freddie Prinze Jr.
O terceiro, por fim, é o vídeo completo do GTTV, e traz os dois vídeos acima e ainda mais material em 20 minutos de vídeo.
Mass Effect 3 chega em 6 de março para PC, PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário